AGROMAIS PROTEINADO 50%

WGM

Informações

Alguns aditivos

  1. Indicação de Uso: Fornecer a vontade em cocho aberto. Consumo esperado de 100g para cada 100 kg de peso vivo. 
  2. Restrições e recomendações: Uso proibido na alimentação de mono gástricos, não fornecer para bezerros(a) menores de 6 meses 
  3. Armazenamento
    Conservar o produto em local seco, ventilado e protegido da luz solar, sobre estrados de madeira e afastado das paredes e na embalagem original.
  1. Fosfato bicálcico é a fonte de (Fósforo) mais utilizada para bovinos de corte. Na ausência do fósforo há um enfraquecimento da flora microbiana do rúmen e consequentemente a diminuição da digestibilidade e do consumo de pastagens.
  2. Sulfato de Zinco: Na fase de aleitamento, os bezerros estão em crescimento rápido e a demanda por nutrientes para a formação de tecidos, incluindo o Zinco, é alta. … Ensaios experimentais mostram que uma dose suplementar de Zinco, sob forma de sulfato, pode  acelerar sensivelmente a cura de ferimentos em animais.
  3. Salinomicina: atua como um melhorador de desempenho, aumentando ganho de peso. e melhoria na eficiência alimentar dos bovinos. Aumenta a eficiência do metabolismo de energia, alterando a proporção dos ácidos graxos voláteis produzidos no rúmen com elevação de propionato, e redução de acetato e butirato.
WGM

                                                     Etapas de Produção

Todas as etapas de produção dos alimentos são realizadas em condições higiênicas, em locais adequados, com registros de monitoramento de modo a assegurar a integridade e qualidade do produto final. A programação da produção obedece uma sequência de batidas de modo a evitar contaminação cruzada. Os produtos ensacados são armazenados em local específico sobre paletes de madeira, afastados das paredes em condições apropriadas de temperatura e umidade, com identificação dos lotes por nome, número, data de validade e separado das matérias-primas para evitar que haja contato. Os Produtos a granel ficam armazenados em silos metálicos. Sempre que há uma batida de produtos diferentes e que possuem matérias-primas consideradas contaminantes, é realizada uma limpeza no misturador. Os veículos utilizados no transporte são limpos com frequência e os motoristas recebem orientações para transportarem corretamente a mercadoria. São realizadas análises periódicas para monitorar a presença de contaminantes e também uma inspeção visual seguindo os parâmetros de cada produto, além de um monitoramento de níveis nutricionais através de análises bromatológicas.